Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

The Colossal e Falsies bem perto de nós

Tricoteiras chegadas em máscara de cílios com efeito dramático tenho uma boa dica. Não precisa mais comprar via internet as máscaras The Colossal e Falsies, pois ambas estão entre os produtos de make dignos que vi no Hiper Bom Preço, aqui em Terê. E o melhor, os preços bem convidativos algo que vai de R$ 18 a R$ 28. Além dessas máscaras, vi outros produtos da Mybelline que não são fáceis de encontrar por essas paragens, como cores de coleções recentes de sombras da marca. As máscaras foi a primeira vez que vi nas gôndolas de tal estabelecimento. Então fica a dica!

A colossal tem fórmula com colágeno +  pincel  que garantem o preenchimento dos cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 

A falsies promete efeito cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis, da raiz às pontas, diz a propaganda.  A dica de make é usar as duas juntas e assim os cílios ficam longos e curvados. Pode conferir mais sobre os produtos no site da Mybeline Brasil. ah, no site da marca você pode localizar na sua cidade onde há produtos pra vender. Vi lá que na Pague Menos da Nossa Senhora de Fátima também vende as makes da Mybelline. Gostaram da dica?

Nenhum comentário