Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Operação "No Vestido de Baile com Dignidade"

Como prometido no post anterior, cá estou pra falar da operação "No vestido de baile com dignidade". Garotas, nos últimos dois anos dei uma descuidada na alimentação e vinha levando uma vida sedentária, o que me garantiu 8 kg extras. Mas já parei de reclamar e estou indo a luta pra ficar bem nos vestidos das solenidades de minha formatura. Aproveitei para fazer um check up e fui procurar um médico especialista em emagrecimento. Pois, bem: há três semanas estou na pista (caminhando, gente!) e há uma semana comecei dieta e visita semanal à clínica de emagrecimento e ontem ao subir na balança 1,200 kg já ficaram pra trás, além de ter perdido 2 cm na medida da pança (kkkkkkkk) e 2 cm nos culotes da Cuca (não sabem quem é a cuca? oras, é a lindona do Sítio do Pica Pau Amarelo e minha ídola da infância.. rssssssssss. Mas num é por isso que eu quero a circunferência dela no quadril, né?).


Tricoteiras, que fique claro que eu estou apenas com sobrepeso (rsssssssss). O meu GO colocou na justificativa de solicitação de exames de sangue  a palavrinha sobrepeso (fiquei com raivinha dele. hahahaha). Ao longo dessa saga colocarei minhas medidas iniciais e as que eu alcançar, pois esqueci de copiar da ficha da clínica.


Bem, o caminho das pedras que estou seguindo, como falei no post anterior, é  a grosso modo  = atividade aeróbica (caminhada) + dieta de 1.200 calorias + ingestão de Pholia Magra e Kuobo.  Ambos são fitoterápicos e só são feitos com  receita médica em farmácia de manipulação (porque não é aguá, né? e também têm contra-indicações. Hipertenso e diabéticos não podem usar). A princípio, disse ao médico que não queria remédio, mas ele me convenceu e explicou como estes funcionam. Um queima gordura, sobretudo da área da pança e o outro inibe a vontade de comer doce.  Um grande senão deles é o preço (tive que fazer um consórcio com uma amiga.hahahaha). #prontofalei.

Já fiz um regime há uns três ou quatro anos e emagreci legal, mas o problema é que a dieta era sem carboidrato e fiquei sem músculos. Também fiz há muito tempo atrás um procedimento estético para perder medida na barriga, mas me senti enganada e esse nenhum resultado teve, só mesmo meu rico $ que dei em vão. Agora estou confiante, porque  estou consciente que não é mágica, é trabalho. Quero mesmo uma reeducação alimentar e continuar minhas caminhadas. Ah, eu também faço dança do ventre uma vez na semana e vale como atividade física complementar.


E pra finalizar esse início de conversar compartilho com vocês que essa Operação é a primeira etapa de uma maior: Operação Biquíni de Lacinho. E eu chego lá!  Ao menos a auto-estima da Cuca eu já tenho. hahahahaha. Bjinho! 

Nenhum comentário