Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

1300 pontos


Depois do post da edição especial da Mon Tricot 1001 pontos, estou dividindo com vocês outro achado precioso: a edição especial 1300 pontos. O arquivo está numa galeria pública do Picassa onde pode-se baixar a edição. A diferença, claro, está na quantidade a mais de pontos. Pude observar que tem muita coisa identica a edição de 1001 pontos com a diferença desta conter pontos e dicas sobre crochê. Nesta que estou postando tem alguns pontos a mais e explicações sobre jacguard tricotado e bordado.
Outra diferteça é que esta de 1.300 ponto os arquivos da web estão em JPG (imagem). Veja AQUI.

4 comentários

anatricotando 2 disse...

amiga estou fazendo mais um leilao lá no blog de uma revista mon trico´passa lá e participe.beijão

anatricotando 2 disse...

querida essa revista eu estou colocando em leilão na semana que vem,participe dele.caso não seja arrematada eu vendo sim.beijos

Unknown disse...

Posso saber como obter um exemplar destes ?

Dri disse...

Rita, coloque na busca da internet termos como revista 1300 pontos pdf...e vc vai encontrar de onde baixar..na época fiz isso e achei a revista inteira gratuita. depopis eu encontrei no mercado livro uma exemplar similar e comprei. boa sorte!