Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Sobre


Me chamo Adriana Lemos, gosto de ser chamada pelo meu apelido: Dri; moro em Teresina, a capital do Piauí, no Nordeste do Brasil. Sou sagitariana, Jornalista, Psicóloga, uma curiosa no mundo da moda, da fotografia, das artes manuais, da dança árabe e de assuntos diversos. O Bossa teve início em junho de 2008 como um meio de compartilhar informações sobre um dos meus hobbys: o tricô. 

Mas com o passar do tempo o blog foi adquirindo personalidade própria e os assuntos se diversificaram abarcando as minhas profissões, os meus gostos, as paixões diversas, as descobertas e um meio para eu reportar o que vejo e percebo no mundo.E assim virei blogueira e o tricotar tomou a acepção para além das agulhas, mas também a da pena de escrever, a do falar e trocar ideias.  

Aqui você tricota sobre make-up, decoração, culinária, dança do ventre, moda, viagens, psicologia, cinema, manualidades, blythes, fotografia, estilo de vida, dicas de compras e de lugares. O blog Tricô com Bossa é um espaço para compartilhar ainda tudo aquilo que a imaginação e a pena permitirem. Seja bem-vindo (a) e fique à vontade para tricotar comigo sempre que quiser!

Um comentário

Unknown disse...

oi Dri ... passando pra deixar um beijo ,estou acompanhando sua pagina, adoro bjoo!!!

Mila Sousa