Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Anselmi




E quem disse que tricô 'industrial' também não tem seu charme. Essas três fotos do post são peças da coleção da Anselmi, uma malharia do Rio Grande do Sul. Charme puro! Sem falar na locação das fotos, um angar ou coisa que o valha...ficou o máximo os aviões compondo o cenário.

Meus trabalhos até que estão andando, mas minha máquina fotográfica está com problema e não tenho como mostrar a echarpe nem os sapatinhos prontos, nem o que acabo de adquirir: duas revistas antigas Montricot que comprei no Mercado Livre. Assim que puder mostro pra vocês.
Pra compor o clima do post coloquei na Rádio Bossa uma música do túnel do tempo Walking on the Moon, com The Police. Nada melhor que 'andar nas nuvens'. bjão as amigas e amigos triconautas que fazem escalas com bossa. Não esqueçam, deixem um recadinho na escala, ok?


4 comentários

Anônimo disse...

Dri,
Esse seu blog é simplesmente o máximo!
Bom gosto, leveza, criatividade e música, tudo isso embalado pela beleza do tricô...
bjins

Anônimo disse...

Oi, anônimo..sei quem vc é, amei sua escala aqui no meu mundinho virtual,obrigada pelo recado.
bjins nos olhos, viu?! (se ainda gostar, claro!!)
Dri

anatricotando 2 disse...

amiga me manda o endereço da rádio bossa beijos.
ps.são lindas as malhas da anselmi não é mesmo?aqui no sul as malharias trabalham muito bem e tu tem que ver a gualidade!!!!!!!!!tenho a revista do ano passado postei alguns modelinhos lá no blog wwwanatricotando2.blogspot.com.se precisar de alguma coisa avisa.beijos

Jeane Melo disse...

Passei pra deixar este link.

http://manequim.abril.uol.com.br/moda/editorial/editorial_moda_278832.shtml

Bjs.