Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Comprinhas com bossa


Amigas e amigos triconautas, ando meio sumida porque toh quase doida. rss.. com tanto trabalho da facu de psi (final de período ja viu,né?), mas passei aqui pra postar a foto de uma comprinha pela net: Revistas Mon Tricot. eita que eu me deleitei com essas aquisições. Adquiri de duas fornecedoras diferentes e toh satifeita. Pretendo comprar mais. hehehehehehe. O próximo passo é arrematar um lote no Brasil mesmo, depois comprar a Vogue Knitting (uiii!!!), pra tanto já providenciei um passaporte virtual, digamos assim. Bem, quem quiser se aventurar nas compras internacionais pretendo comprar AQUI. Alguém tem experiência com compras nessa loja? se tiverem me mandem dicas tá?

PS:Outro pedido a minhas queridas amigas/visitantes é sobre etiquetas. Lembro que vi no blog de alguém, mas não sei quem, as tais etiquetas para roupas. Lembro que foram adquiridas no exterior e em quantidades de 100, porque falavam os dois blogs (vi em dois) que no Brasil não fazem em pouca quantidade. Resumindo: quero comprar essas etiquetas pra pôr nos meus tricozinhos, fica um charme, né? o nominho do tricô com bossa e os dizeres: feito à mão. ME AJUDEM a descobrir onde vi as dicas. rsss.
Xêro (nordestino diz é xêro e não bjos, voi?) hehehehehehe

Nenhum comentário