Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Bijus super estilosas na Aquarela Brasil


Meninas, já estou com o conjunto de biju fina da loja de acessórios Aquarela Brasil, que é a mais nova parceira do blog, para realizar um sorteio aqui no Bossa junto aos seguidores. O conjunto deste post ainda não é a do sorteio. Esse é meu e vim correndo mostrar pra vocês o 'nipe' ds peças da loja. Uma coisa mais linda que outra e são peças de designers nacionais. Esse par de brincos e pulseira é da Palhas Brasil, que fabrica peças com pedras brasileiras e palha de Buriti (fibra encontrada, inclusive, na região dos Cerrados do Piauí. adoro o suco e o doce de Buriti). Amei a mistura e as peças têm banho de bijuteria e acabamento perfeito. O preço foi super justo, o conjunto saiu por  R$ 50.




Modelo: Elisabeth (minha Blythe fantasminha)


Serviço:
Aquarela Brasil
Avenida Homero Castelo Branco, 2005, loja 03
Jóquei (fica perto do restaurante Matisse)

PS:. Ainda essa semana posto aqui a foto das peças e as regras para o sorteio.

3 comentários

Nanda disse...

Dri...
Superbacana seu blog... Adorei! Seguindo, e claro, vou participar...rs
Depois, divulgo seu sorteio no meu blog, viu?!
Beijinhos...

A Designer de Joias disse...

Oi Dri, já me encrevi no seu, espero vc no meu...estou sorteando uma joia exclusiva feita por mim.....vai lá...bjos

Maria das Graças - Graça disse...

Linda a jóia, obrigada pela vista e pelo carinho. Adorei .
Bjs