Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Look para fotos de formatura, escolha do anel e make



No sábado(ontem) foi o dia das fotos para o convite e placa da minha forrmatura em Psicologia, que acontece no mês de Setembro próximo. A locação foi o San Michel, no bairro Morros. A manhão foi de preparativos e a tarde de modelo e bangunça. Tava um calor daqueles, mas as fotos individuais foram no ar-condicionado, senão maquiagem ja era. E por falar em make, a minha foi feita pelas amiguinhas do Boticário(obgada aline). Pedi a ela que usasse os produtos com tecnologia de alta definição pra sair bem na foto(leia-se pele de pêssego) e os tons suaves, porque nada mais feio que maquiagem forte em foto. Ficou muito bom. Nos olhos ela usou o duo de sombras Jade e na boca a cor nude star e no centro passei o brilho shine nude. O cabelo fiz apenas uma esvova básica com as pontas viradas pra fora atrás e pra dentro nas laterais. Gostei do resultado e vocês?


Ah, e o anéis da foto são possibilidades e fiz a foto pra mostrar para o meu padrinho na formatura, pois pedi a ele na cara dura o anel de presente.... rsssss(e ele me deu, obaaaaaaa. Gente quem já se formou ou vai se formar sabe o quanto a gente gasta, então temos que pedir ajudar aos universitários em alguns itens, concordam?.hahahahah). Bem acabei por escolher o de duas pedras, pois como essa é minha segunda formatura vou ter um anel dois em um.
As fotos a seguir só tem psicólogo escrincha ...hahahahhahahaha
Eu e Laís

Eu e Helena
Eu e Cleane

                                                                        Eu e o Rafael

Nenhum comentário