Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Tirando onda de bacana com A de Adriana

Há dois posts mostrei fotos da Girassol a caminho de Campinas comigo, não é? pois bem, neste post mostro o que fui fazer lá: cobrir - como jornalista convidada - o lançamento do Audi 6. Fiz test drive com o carro na Anhanguera e fiquei encantada com o pacote tecnológico que contém, dentre outros, um sistema anti-colisão e o adaptative cruiser control (você programa a quanto de máximo de velocidade você quer atingir e o carro faz o resto sozinho, você só precisa se preocupar com a direção. Ah e ele também identifica o carro a frente e se adapta a velocidade do mesmo. Caso a pista esteja livre ele aceleraaaaaa...O carro chega a 250 km/h), mas não é tudo. Após isso, fomos a fazenda Capuava em uma pista de corrida, onde testamos um A3 (Fórmula DTCC). No meu caso, preferi não me arriscar a pilotar, né? andei de co-piloto com um competidor da Stock Car. Ula-lá-lá. Só posso dizer que fiquei mareada. kkkkkkkk, mas a sensação é muito massa. Bem é isso!


Tirando onda de bacana abordo de um A6 na Anhanguera. Aliás, aí estava estacionando de ré (quer dizer, o carro fez tudo sozinho. Adoro...)
Foi num desses (A3 adaptado) que eu andei a 300 km/h na pista da fazenda Capuava
Uma das sedes da 'fazendinha'. A foto é do Cláudio Laranjeiras
Eis o A6 pela lente do Cláudio Laranjeiras



Resumo sobre o A6:
Head-up display, night vision, adaptative cruise control, pre sense plus, side assist, faróis full LEDs e multi midia interface "touch" com sistema de navegação GPS de última geração, o novo Audi A6 traz soluções inovadoras em todas as áreas de tecnologia. Com cerca de 30 kg a menos, motor mais potente e a utilização do câmbio S tronic de sete velocidades, o sedan executivo Premium da Audi se mantém como o mais veloz e esportivo modelo de sua categoria: acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,5 segundos e tem velocidade máxima limitada de 250 km/h. O preço do Audi A6 sedan 3.0 TFSI S tronic quattro é de R$ 313.390,00.

Nenhum comentário