Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Meus looks na semana de moda PMH

Oi, gente cheia de boss

Rolou de 9 a 11 de maio aqui em Teresina a semana de moda PMH (Piauí Moda House;  trago neste post os meus looks dos rtês dias. Em cada um  fui om propostas diferentes.


No 1º dia fui toda de fast fashion, menos a bolsa, e nos três dias usei a mesma sandália
Camisa @riachuelo
Saia: @modalavertu
Carteira: @lucyinthesky

O 2º dia quis ficar mais glamour e escolhi um look com pegada navy
T-shrirt: @mariafilo
Pantalona: @lezalez

Já no terceiro e último dia fui bem romântica com um vestido Antix e suas estampas fofas
Vestido:@amoantix
fotos: @valentimfilmes
Acessórios:  @mundobossa


O que acharam?
Espero que tenham gostado das propostas, que não fugiram do meu estilo (sou dessas, pois não gosto de modinha, uso o que orna com meu estilo).
Até a próxima
bjos
Dri



Nenhum comentário