Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Taste me: inverno na Checklist

Olá, tricoteiras
Estou meio sumidinha essa semana, pois estou bem ocupada com atendimentos, trabalho e coisa e tal, mas arrumei um tempo pra dar uma dica a vocês, sobretudo àquelas que moram em Teresina. Ontem recebi o convite para inaguração da  loja da Checklist em Teresina, que acontecerá na próxima sexta-feira, 08. A loja da franquia em Teresina será no shopping Riverside, ali no corredor da construtora Tropical.
A grife carioca tem uma pegada bem nordeste (pelo motivo óbvio do clima semelhante) em suas roupas em tecidos alegres e leves e o que mais me agrada é o ar bucólico-romântico-moderno-retrô da marca. A coleção de inverno que chega junto com a loja de Teresina chama-se Tast me (prove-me).
Eu provarei! Vou lá na inaguração e depois conto tudo pra vocês. combinado?! ou quem sabe a gente se encontra por lá pra tricotarmos um pouquinho. :P

Nenhum comentário