Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Psicóloga!

Essa quarta-feira, véspera do feriado, foi deveras importante pra mim. Explico: hoje fui na facu dar entrada no protocolo para realizar a colação de grau extemporânea, pois a da solenidade só em setembro e quero logo dar entrada no meu CRP. Pois bem, peguei a declaração que não há pendências acadêmicas e fiz o requerimento. O fato é que na próxima sexta-feira, 29, serei legalmente Psicóloga. Pra arrematar o dia recebi a ligação da moça dos anéis de grau me avisando que o meu está pronto. Ok, tem gente que não dá importância pro anel, mas eu até dispensei a festa por falta de tempo$, mas o anel eu não abro mão. Acho especial usar o anel de formatura, e no meu caso, como ja falei aqui, o anel terá duas pedras representado minhas formações (pra quem não sabe eu também sou jornalista!). Sabe, toh feliz e agradeço essa conquista, primeiro a Deus que me fez arretada, pois consegui realizar meu sonho porque sou determinada. Agradeço também aos amigos que fiz ao longo do percurso e aos mestres que me inspiram como a Ilana, o Emanoel e a Liliane e a minha família nuclear, que sempre me apoia. Estou feliz e compartilho o meu contetamento no Bossa com fotinhas oficiais  dessa jornada. 




O grupo dos seis

A Turma, que dou o nome de um filme que vi e que faz muito sentido para o grupo: Perdas e Ganhos

2 comentários

Unknown disse...

Oi Dri!!!
Parabéns por esta conquista!
Quando estamos determinada a fazer alguma coisa e disposta à lutar por elas, nada pode impedir.
Estou mesmo contente por vc, apesar conhece-la pouco (por enquanto).
Psicologia é uma área que gosto muito, estou criando coragem, mas ano que vem vou é o que vou cursar.
Beijos e mais uma vez, parabéns.
Camila.

Dri disse...

Ow, camila obgada. Faça mesmo é um curso maravilhoso, onde aprendemos muito com o outro.
Seja bem vinda sempre ao Bossa e até parece que somos velhas amigas, né? hehehehe ao menos temos gostos parecidos, isso já é uma amizade por afinidade. :P