Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Inspirações para pequenas varandas

oie, pessoas tricoteiras
Estou por aqui pra postar uma coisa bem legal: ideias para varandas em apartamentos do tamanho P. hehehehe. Bem, moro em um que não tem varanda, mas tem uma minuscula área onde dá pra transformar em um terraço, sim, porque não? Explico: a minha sala é comprida e termina numa cortina de vidro e meu terraço ou varandinha já tem um quê de área de descanço e leitura, pois tem até rede.

Navegando nos meus blogs preferidos encontrei o post da Mara Porto e me inspirei pra procurar fotos de projetinhos de varandas (a 1ª foto eu capturei do blog dela). Vamos as fotos. Ah, e prometo que quando arrumar o meu cantinho do jeito que quero fotografo e ponho aqui, mas adianto que tenho cachepôs, palmeira de plástico (tô nem aqui pra quem acha brega, a minha é linda e custou uma pequena fortuna. rssssssss e de super bom gosto, viu andréia barros? kkkkkk) e uma mesa de jardim redonda com duas cadeiras, o material imita palinha. Faltam ainda quadrinho pequeninos, uma bicicletinha de cipó pra por vaso com flor natural e outros detalhes.








Um comentário

Unknown disse...

Oi Dri!!!
Muito legal estas varandinhas. É sempre bom ter um lugarzinho para relaxar. Adorei as ideias.
Beijos e boa semana.
Camila.