Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Esmaltes em tom Coral e outras histórias

As coisas pra mim têm que ter história e esmalte no tom coral tem. Explico: lembro que minha irmã Márcia lá na pré-adolescência desfilou em um concurso de beleza na escola em que estudávamos e minha mãe mandou fazer as unhas dela que foram pintadas nessa cor. Achei linda e fiquei morta de vontade , ainda naquela época de ter minhas unhas na mesma cor, mas o problema é que eu era uma piralha e minha mãe não deixou eu pintar (ai, como eu fiquei revoltada..rssss). Naqueles idos não era como hoje, que crianças pintam as unhas e podem ser mini-peruas (hahahhahaha}eu tinha era que usar vestidos bem infantisssss e que eu não gostava (rssss). Pois bem, na próxima temporada de moda a cor é o must e eu vou pintar minnhas unhas a exaustão pra compensar (kkkkkkkkk). O bom é que muitas marcas já estão com a cor nas suas cartelas e as nuances vão do coral rosado ao laranja. Eba!



Ah e o tom está presente também em roupas, acessórios e maquiagem (eu amo batom na cor coral, alias é minha cor preferida, depois vem o rosa antigo). Então vamos nos jogar nessa cor em pelo menos nas unhas e um acessório, né? As fotos dessa postagem foram capturas nas minhas andanças pela web e a do esmalte Make B é divulgação (um luxo, né?).


Nenhum comentário