Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Sandálias de festa: inspirações

Até Setembro parte da minha energia está voltada para as solenidades da minha formatura em Psicologia e isso inclui garrimpar vestidos e sandálias legais para as solenidades. Dessa vez andei procurando inspirações para 'vestir' os pés. olha que coisas lindas. É claro que minhas sandálias não serão nenhuma Louis Vuitton nem Manolo Blahnik, mas que no mercado tem muita coisa inspirada neles isso tem. É hora de garimpar.



Tricoteiras, falando nas solenidades também dei inicio a Operação "No vestido de baile com dignidade".  Então vou fazer postagens sobre essa minha saga, dando diquinha de emagrecimento, que estou fazendo com acompanhamento médico + caminhada + dieta. Agora as dicas serão bem leves, tipo receitinhas, truques e indicação de lugar com comida saudável aqui em minha cidade, portanto não esperem dicas de marombagem, pois essa não é minha praia (hahahha). bjocas!

Nenhum comentário