Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Presentinho ardido

Amei o presente que ganhei do meu irmão que esteve no México recente. Ele, assim como eu, gosta muitoooo de pimenta e me trouxe um pacote com 4 molhos de chile Habanero (uma das pimentas mais ardidas daquelas paradas). Nem precisa dizer que amei, né. Já experimentei o molho mais suave e ainda tenho pela frente a doce missão de experimentar a versão vermelha, a verde e o exxxxxxxxxxtra forte. Uiii! hahahaha. Haja receitinhas pra tanta pimenta. Tenho molho de Habanero para uns bons meses, sem falar que aqui em casa não passo sem molho da pimenta tabasco, pimenta de cheiro fresca ou dedo de moça e mais um molho de pimenta baiana..hahaha. É que gosto mesmo...só quem não agradece são as varizes......rsssssss

Sobre a Habanero fui pesquisar e encontrei um blog só sobre pimentas, o Confraria da Pimenta e lá fala de todas as variedades dela. Muito legallllll

Nenhum comentário