Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Domingo de Sol, Sítio e macarronada da mama

Meu domingo foi com a família no nosso sítio, o Raízes. Teve piscina e o macarrão da "mama". Na verdade a macarrona é da minha cunhadinha Elizângela. Hoje teve quem "esquecesse" (por estar cheioooooo) a internacional galinha caipira da Dona Ray  e houve quem esqueceu de comer o churrasco de carneiro. hahahaha. Eu esqueci foi de trazer a galinha, que puxa :((. Será que a mamis trouxe? hahahaha amanhã sei.
Ah, eu vou postar a receita do molho e do macarrão da Eliz. Quando eu cheguei no Raízes ela, a Márcia e a Ellen já estavam terminando a massa, não fiz fotos dessa etapa, mas com a explicação da pra fazer e garanto que é uma delícia!!! e fácil de fazer. Aprendi mais uma receita pra testar na cozinha da minha casinha de bonecas. Domingo delíciaaaaaaaaa!!!
Márcia, os gêmeos B1 e B2, clarinha ao fundo e e eu


Eu num disse que era sereia. Taí a prova hehehehe



A hora da macarronada. Não sobrou foi nada...

2 comentários

Flávia Batista disse...

eita, Dri... parecia tá uma delícia! bjuuu

Anônimo disse...

Vamos marcar um dia p gente fazer a massa e o molho .... aí vc posta tdas as etapas.....beijo da cunhada Eliz!