Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Quem disse que maquiagem não pode ser livre e divertida?

O blog foi convidado para conhecer a loja da Quem Disse Berenice? no shopping Teresina, na última quarta-feira e fomos lá ver de perto esse mundo fascinante e colorido da maquiagem. Gente, tive muita sorte, pela primeira vez ganhei num sorteio (hahahahaha sério!). Além do brinde de um batom babadeiro que todas as convidadas ganharam, rolou um sorteio de vários itens e ganhei o kit tchau, tchau probleminhas para uma maquiagem perfeita, composto de creme para área dos olhos e contra olheiras, um regenerador labial e um hidratante facial com efeito prime. Esse é também o lançamento mais recente, mas já já sai um que estou ansiosa pra conhecer, a coleção em parceria com a jornalista e às da maquiagem do olhão Bruna Tavares.
Cheguei com sorte para prestigiar  o lançamento da Quem Disse Berenice? Ganhei esse kit e olha minha cara de felicidade



A proposta da marca é bem legal, é divertida e inspira a mulher a encontrar sua própria forma de ser bonita, ou seja, a regra é não ter regra.  A QDB  traz a proposta de falar com mulheres de diferentes idades e classes sociais, buscando ser acessível sob todos os pontos de vista: preço justo, portfólio diversificado e linguagem fácil de entender.

Eu já conhecia alguns produtos, pois sempre aproveitava quando viajava para locais que tinham loja para comprar alguns itens. Entre os meus preferidos estão os pinceis e o sabonete demaquilante, bem como os esmaltes.

Esse demaquilante é muito bom


A QDB disponibiliza mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com variedades de cores: são 100 cores de batom, 70 de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas para a pele das brasileiras. Em resumo, um playground para nós, mulheres!

Pinceis estão entre os meus queridinhos

Entre as convidadas que prestigiaram o lançamento muitas @thebloggers_

Nenhum comentário