Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

O que rolou no lançamento de Nativa SPA terapia do caviar de O Boticário


Ontem rolou a apresentação da linha Nativa SPA Terapia do Caviar para um grupo de jornalistas e influenciadoras digitais, no @wernercoifferteresina e estive por lá trabalhando. As convidadas tiveram uma experiência com a linha, que traz cinco itens capilares (shampoo, condicionador, máscara de hidratação, sérum e óleo em pasta finalizador, mais itens para o corpo maravilhosos, como a água de colônia com um cheiro incrível e creme acetinado, que é puro luxo.

Look +AmoAntix ,bolsa Via Mia Teresina e sapatos retrô do meu acervo


As meninas tiveram a oportunidade de lavar, condicionar e hidratar os cabelos com os profissionais do salão e ainda tiraram todas as dúvidas sobre a linha que promete reparação de danos de até os três últimos proedimentos químicos nos fios, graças a um poderoso complexo de ativos. A apresentação foi feita pela consultora do @obotiario Gizelle Mesquita. Eu já fui com meus cabelos prontinhos e hidratados com a máscara da linha. Não deu tempo eu maquiar para o evento, mas os cabelos estavam um luxo. Gente, a hidratação é muito boa, o cabelo ficou molinho, parecia derreter, nem a umidade da chuva estragou a escova. Amei num grau elevado, sem dúvidas esse item foi meu preferido do lançamento.

Consultora fez a apresentação da linha de caviar verde


Acima e abaixo estão as convidadas e eu com a Denise, franqueada do salão parceiro do evento

fotos de @valentimfilmes

Nenhum comentário