Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Unicórnios e Carmem Miranda inspiraram minhas makes de carnaval



Me "achane" com essa make inspirada na moda dos unicórnios. Pedi a Júlia, moça  linda e make up das boas, na foto abaixo comigo, que fizesse uma make up inspirada nesses cavalos mitológicos e ela cumpriu com louvor a ideia. Todos os produtos usados são da @quemdisseberenice. Destaque para o degradê dos olhos feitos com quatro sombras: azul turquesa, rosa, roxa e dourada, além de lápis dourado e rosa, muita máscara curvadora, batom na pegada rosa com muitooooo glitter por cima, porque eu quis ficar trabalhada na lágrima de unicórnio, tá?!

 Minha gente, eu estava vendo um unicórnio, por isso esse olhar assutado..hahahaha. Sério!!

Toda trabalhada na lágrima de Unicórnio!!


A outra sugestão de make para o carnaval é inspirada no ícone Carmem Miranda e fui eu mesma que fiz para curtir o sábado de Zé Pereira. A tiara também é obra minha e só custou R$ 15, pois o material deu pra fazer duas e no total deu R$ 30. A estrela da make foi o pigmento verde água e o Glitter dourado, porque o negócio é brilhar muito, né não?! 


Ficou foi linda minha Carmem produzida em casa, num foi?!!

Nenhum comentário