Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Testei a água dermatológica Profuse

Depois de muito testar, vim trazer pra vocês o review da água dermatológica Profuse, da Ache. E em primeiro lugar faço a diferença entre está categoria de produto e a água termal, ou seja, elas não são a mesma coisa.


A água dermatológica, além dos minerais que também estão nas águas termais, tem em sua fórmula mais ativos, mas ambas servem para acalmar, hidratar e refrescar a pele. Comprei para testar essa da @profuseoficial com ativos de pantenol e arnica já tem um tempo e meu veredito é: ela é ótima, mas tenho ressalvas .

Confesso que a atração foi preço. Por 150 ml do produto paguei R$ 40, mas água termal de marcas francesas, nem a versão bolsa custa esse valor. O senão são dois: o cheiro, que é meio abusado. As outras que usei eram inodoras e a da Profuse tem um leve odor de Arnica, acho. 



Outro ponto que não gostei é o fato dela fazer meus olhos arderem, então tenho de borrifar e esperar evaporar, mas no quesito hidratação ela é top, top, top. Se compraria de novo? sim, mas gostaria que a marca revisse a fórmula quanto ao cheiro e o ardor que provoca. Ela se garante na hidratação, friso!!

Bjocas e até o próximo post


Nenhum comentário