Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Deu match nos cabelos ondulados, cacheados e crespos!


Hoje aconteceu a apresentação da linha Match Respeito aos Cachos no @maximushairprime para influenciadoras e estive por lá acompanhando tudo pra contar a vocês. Na foto acima com as meninas empoderadas @milahilario @hiandaramls e a @eusofiapacheco.



A linha Match Respeito aos Cachos completa o portfólio de Match, marca expert dedicada exclusivamente ao tratamento dos cabelos de @oboticario. Com 8 produtos, entre shampoo, condicionador, máscara, co-wash, três modeladores - um para cada tipo de cacho- e gelatina, a linha garante cachos definidos por 72 horas. Já experimentei o modelador e amei, sem falar que o cheiro é incrível!!

O lançamento conta ainda com o endosso de um dos cabeleireiros mais renomados do Brasil - Ricardo dos Anjos, consultor expert Match. Queridinho de celebridades e blogueiras, já ouviu muito sobre os desejos das brasileiras ao longo dos seus 30 anos de carreira. "Tive a oportunidade de usar os produtos da linha Respeito aos Cachos em minhas clientes e os resultados foram maravilhosos. Os produtos têm entrega profissional, resultados comprovados e oferecem definição aos diferentes tipos de cachos, além de deixar os cabelos flexíveis, soltos e maleáveis".




As comidinhas para as convidadas eram todas artesanais e o menu teve o apoio do @beautybistro.the. Os pães delícia são da @padocaartesanal.the e o brownie  by @dri_do_bossa.


Nenhum comentário