Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Mundo blogger & Bossa: porque você quer ser blogger?

Bom dia, meus amores tricoteiros. Tudo beleza?

Cá estou para o segundo post da  micro série mundo Blogger & Bossa em comemoração aos oito anos desse espaço, que me é tão aprazível. Como já falei, a ideia é comemorar e também dividir com vocês um pouco das minhas impressões sobre esse mundo, aquilo que acho bacana e creio que funciona. Não é um manual, mas as minhas impressões, fechado?!



Escolhi para este post o porquê ser blogger. Gente, hoje são muitas as meninas e meninos também que sonham em ser famoso aqui na Internet, ter milhares de seguidores, ganhar presentes, viajar e trabalhar com isso. E, convenhamos, não é pecado algum, não é mesmo?. O problema é que a esmagadora maioria quer abrir um blog hoje para ganhar produtos e outros coisinhas e o desejo é que isso aconteça da noite pro dia. E a coisa não funciona assim. É um trabalho árduo, de comprometimento e, sobretudo, amor até chegarmos ao objetivo e colhermos frutos.

Um dos meus assuntos preferidos aqui no blog atualmente é a fotografia


Se posso dar algum toque para quem estar começando ou querendo entrar para esse mundo é o seguinte: seja blogueiro(a) porque você ama, porque você deseja falar sobre o que você gosta, e com o tempo o reconhecimento vai aparacer. Pode até ser que você não se torne uma celebridade, mas você terá prazer em ser blogger, pois você faz o que você gosta, e não em troca de reconhecimento e presentes. Se não acontecer de você bombar como blogueiro, ainda assim não se frustará.

Qualidade de vida é outro assunto que tricotamos aqui no Bossa

Para resumir, temos tendência a dar certo em um trabalho quando o fazemos para além do meramente técnico e comercial, ou seja, quando fazemos com amor.  Assim, no caminho, se dificuldades aparecerem ( e elas vão aparecer inexoravelmente) você tem resiliência para suportar e perseverar.

No blog dou meus pitacos na cozinha....

Como já contei por aqui outras vezes, o Bossa começou para acompanhar e trocar receitas sobre meu hobby de tricô, mas com o tempo o espaço foi se transformando, assim como eu, e hoje é um blog feminino no qual reporto minhas impressões sobre assuntos diversos e que gosto, como moda, pets, psicologia, fotografia, beleza, viagens e tudo que a pena de jornalista e a imaginação permitem. Falo do que vai no meu coração e assim tricotar incorporou a acepção de conversar, trocar ideias e papear. Então aí está o meu porque de ser blogueira!

Espero que tenham gostado  do post e de algum modo inspire vocês que aportam por aqui.
bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário